Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ximbinha

Envolvido em novas polêmicas, Ximbinha  participou do “Domingo Show”, da Record, na tarde deste domingo (14), e desmentiu qualquer agressão a Thábata Mendes ou outro integrante da XCalypso.

“Isso não aconteceu, não. Nunca houve”, afirmou o guitarrista. Thábata foi vocalista da banda por apenas três meses. A parceria chegou ao fim no início do mês após o anúncio em uma rede social.

“Eu estava com um projeto e ela estava com outro plano. Foi uma divergência de projetos. Eu queria cantar uma coisa e ela [queria cantar] outra. Não podíamos mudar. Conversamos vários dias e ela achou melhor sair da banda”, relembrou o músico, ao vivo, durante conversa com Geraldo Luís. A cantora não quis comentar o assunto com a produção do programa.

Além disso, Ximbinha confirmou que a sua antiga empresa possui uma dívida de R$ 500 mil. A informação havia sido publicada pelo jornal “Extra”, do Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista, o guitarrista fez um pedido aos fãs. “Às vezes, a gente está cansado e não dá para tirar fotos. Eu só quero pedir a essas pessoas que me deixem em paz. Fãs da antiga banda, me deixem em paz, me deixem dormir. Não consigo deixar o telefone ligado, porque vocês não me deixam em paz à noite toda, a madrugada inteira”.

No programa da Record, Ximbinha foi claro quando o assunto é futuro. “Eu não quero mais polêmica. Eu quero trabalhar. Quero fazer o que eu sei fazer, que é música”, finalizou.

Vale lembrar que, no ano passado, Joelma e Ximbinha protagonizaram uma verdadeira novela. Tudo começou quando a cantora disse no “Programa da Sabrina” que a banda Calypso ia chegar ao fim. A partir deste ponto, várias notícias sobre o ex-casal foram publicadas na imprensa, inclusive sobre violência doméstica sofrida pela artista.

RD1

You may also like