Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Hoje é o último dia de responder a pesquisa realizada pela Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP) durante o Carnaval 2019. A iniciativa tem como objetivo saber o nível de credibilidade e a sensação de segurança transmitida pelas polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros. A pesquisa é promovida nos três circuitos da festa (Dodô, Osmar e Batatinha) é amanhã será realizada no Centro.

“Pretendemos entrevistar cerca de 1.600 foliões durante quatro dias da festa. A pesquisa tem perguntas sobre a sensação de segurança durante o Carnaval, atendimento ao público e tempo de espera nos postos da Polícia Civil e no DPT”, contou o ouvidor da SPP, Edmundo Assemany.

Ainda segundo ele, a população terá a chance de dizer onde as forças policiais precisam melhorar para o próximo ano. “Estivemos presente nos portais de segurança, durante a extensão de toda a Barra/Ondina e do Campo Grande, na Praça Castro Alves e no Pelourinho. Queremos saber o que a população está achando do trabalho das nossas polícias e bombeiros”, afirmou.

Para o pedreiro Jean Brito Santos, 37 anos, que foi entrevistado no circuito da Barra/Ondina na tarde deste domingo, a realização da pesquisa é de fundamental importância. “Eu estou achando o trabalho das polícias na festa muito bom, mas, a realização da pesquisa é importante para que a gente possa opinar em melhorias para os próximos eventos”, disse.
Fonte: Ascom | Natália Verena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like