A polícia busca a dupla de assaltantes que invadiu e roubou o estúdio de Tuca Fernandes, no Calabar, enquanto o cantor ensaiava com sua equipe. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), devido à agenda de shows fora de Salvador, os artistas prestarão depoimento nesta quinta-feira (3) e ajudarão a polícia com detalhes físicos e do modo de agir dos criminosos.
Equipes da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), onde a ocorrência foi registrada, já iniciaram as investigações para capturar a dupla que roubou pertences do cantor e de outros integrantes da sua banda na tarde de terça-feira (1º).
Imagens de câmeras da região são buscadas para facilitar na identificação dos assaltantes, que, segundo o cantor, estavam armados e se preocuparam em cobrir o rosto com camisa e boné enquanto ameaçavam os artistas. Outro recurso que a polícia poderá usar é a localização via GPS de alguns aparelhos eletrônicos roubados.
A polícia pede que quem tiver presenciado a fuga dos bandidos ou saiba qualquer informação sobre o fato pode denunciar através dos telefones 3116-5343/5348 (Serviço de Investigação da 7ª Delegacia) e 3235-0000 (Disque-Denúncia da SSP).
No Facebook, o cantor lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio dos fãs, exibindo uma imagem de um pingente com a imagem de Santo Antônio.
CORREIO