Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O vereador José Trindade (PSL) aproveita o 2 de Julho para disparar contra ACM Neto. “Que esta celebração pela Independência da Bahia se configure como mais um momento para refletirmos sobre essa gestão municipal; precisamos nos libertar das obras de fachada, das disparidades entre ações nas áreas ricas e pobres, das intransigências e conchavos dessa gestão”, afirma. “Neste 2 de Julho vamos lutar contra essa política pão e circo que se instaurou em Salvador´”, ressalta o parlamentar.

Na visão de Trindade, “a gestão de ACM Neto é caracterizada pela substituição das ações fundamentais como encostas, creches, hospitais, serviços de micro e macrodrenagem por realizações de festas e obras de fachadas em áreas turísticas”. O vereador observa que outro problema da  gestão diz respeito a favoritismos e altos gastos com contratos de artistas. “O prefeito favorece empresas com exclusividade da comercialização de bebida no Carnaval e demais festas populares, tem gastos excessivos com contratação de artistas sem apresentar balanço de despesas, não respeita prioridades do município”, afirma.

Ainda, Trindade questiona a transparência da gestão. “Foram vários casos de corrupção nesta gestão, a exemplo dos desvios de recursos nas secretarias de Saúde, Combate à Pobreza e de Urbanismo, venda da merenda escolar, o caso Paupério, e não tivemos os devidos esclarecimentos”, ressalta. “Simplesmente foram apresentados culpados, mas não se falou em devolução dos montantes desviados; onde está o dinheiro roubado da prefeitura?”, questiona Trindade.

You may also like