Morando nos Estados Unidos desde a divulgação da delação premiada da JBS, Joesley Batista e Ticiana Villas Boas têm observado alguns efeitos colaterais familiares, assim como profissionais. O empresário divulgou nomes de políticos que receberam propina da empresa.
Segundo a revista “Veja São Paulo”, o casal foi hostilizado quando foi almoçar no restaurante Nello, em Nova York. Uma brasileira passou pela mesa deles e afirmou, aos gritos: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. Eles se mantiveram em silêncio e apenas baixaram a cabeça.
Outra mudança na vida dos ricaços é em relação ao filho de quase 3 anos do casal. Eles ainda não sabem onde o menino vai estudar. Inicialmente, a intenção era matriculá- lo no Avenues, colégio bilíngue que abrirá as portas em São Paulo no próximo ano, com mensalidade de cerca de R$ 8 mil.
A família do irmão de Joesley, Wesley, também tem sofrido as consequências da investigação da Polícia Federal. A filha Yasmin desmarcou seu casamento. A festa para 1.500 pessoas estava marcada para o dia 1º de julho, em São Paulo. Os convites sequer serão entregues.
RD1