Segundo informações dos bastidores do Palácio Thomé de Souza, o prefeito reeleito ACM Neto (DEM) estaria trabalhando para que o vereador Tiago Correia (PSDB) reeleito com 11.963 votos. voltasse para a presidência da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador – LIMPURB, onde realizou um excelente trabalho.
Por outro lado, o vereador Paulo Camara (PSDB) tenta de todas as formas emplacar mais uma vez, o seu nome na competição da presidência da Câmara de Vereadores de Salvador. A única diferença é que dessa vez, a base do prefeito não concorda, e acha que deve da oportunidade a outro. A disputa deve ficar entre Leo Prates (DEM), Tinoco (DEM), Geraldo Jr (SD) e talvez Tiago (PSDB).
Paulo sabendo da resistência dos seus colegas já tenta que o prefeito o coloque como o novo secretário da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, o que seria um fiasco. Já que o mesmo não sabe lidar com a comunidade pobre dessa cidade.
Caso Tiago e Paulo sejam nomeados presidente e secretário respectivamente, Sergio Nogueira que obteve 4.034 votos e Bievenido 3.336 votos, devem assumir o cargo de vereador, já que ambos ocupam a primeira e segunda suplência do Partido da Social Democracia Brasileira. Mas os mesmos deixariam as cadeiras da Câmara em 2018, quando Tiago e Paulo retornariam para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.
VAMOS AGUARDAR !!!
LINGUARUDO