Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nesta quarta-feira (16) o vereador Téo Senna (PHS) subiu à tribuna do Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador, para demonstrar a sua indignação quanto ao posicionamento dos vereadores de oposição à prefeitura da capital baiana. Na terça-feira (15) a oposição entrou com uma representação contra a Câmara e a Prefeitura de Salvador no Ministério Público. Os parlamentares contestam a tramitação de sanção do projeto de desafetação de imóveis da Prefeitura de Salvador para venda.

Para Téo Senna, essa é uma tentativa de impedir que a prefeitura continue trabalhando pela cidade. “Estamos aqui porque somos políticos e nesta posição devemos procurar maneiras de resolver as reais demandas de nossa população. Esse é um golpe contra o Poder Legislativo e a cidade, pois atenta contra a legitimidade e independência do Poder Legislativo”, criticou o parlamentar.

De acordo com ele, a principal discussão em questão é o ataque ao prefeito ACM Neto para impedir que o hospital no subúrbio seja viabilizado nesta gestão. “Vamos enriquecer e subir o nível desse debate, pois política se faz debatendo ideias e não com atitudes desleais. O Legislativo deve ser respeitado, assim como todos os soteropolitanos, uma vez que a renda desses imóveis será revertida para a construção de um hospital público no subúrbio para atender a população que carece de mais atenção na saúde”, finalizou Téo Senna.

Na ocasião, o vereador disse que os mesmos critérios criticados pelos vereadores oposicionistas no Projeto da Desafetação estão sendo utilizados para venda de imóveis pelo Governo do Estado e não houve nenhum tipo de manifestação. Referindo-se, por exemplo, ao leilão de dois imóveis públicos, avaliados em R$ 2,1 milhões, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb).

You may also like