Segundo informações neste sábado (9) uma técnica de enfermagem que prestava serviços a Unidade de Pronto Atendimento Adroaldo Albergaria, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu depois de dar entrada na Unidade apresentando sintomas de falta de ar.
Ela foi conduzida para Unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, a equipe chegou a reanimá-la, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.
Ela estava afastada da Unidade desde o dia 4 de maio, quando começou a apresentar sintomas do Covid-19 para que ficasse no isolamento e procurasse realizar o exame para investigação.
Ainda segundo informações todos os profissionais da Unidade realizaram o teste rápido, mas até o presente momento não existe nenhum registro de outro funcionário com COVID-19.
A equipe da Unidade está dando toda a orientação necessária a família para que fiquem no isolamento até que seja realizado os procedimentos que comprovam se também estão com COVID-19.
Salientamos que todos os procedimentos de prevenção estão sendo realizados por toda equipe da Unidade, desde o uso de máscara, utilização de álcool gel, luvas dentre outros procedimentos.
Armando
Parabéns Nelsinho Fontes!
Carlos
Ainda existem duas funcionárias internadas. Uma no Hospital Couto Maia e a outra no Hospital Tereza de Lisieux. Ambas técnicas de Enfermagem da UPA de periperi.
Jota
Só em um Dia foram 07 Óbitos. E OMITIRAM. Investiguem os últimos DIAS.