Há duas semanas, o apresentador Raul Gil, de 82 anos, sofreu um acidente doméstico, ao cair da escada da sua residência, no Domingo de Páscoa e acabou sendo levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu internado por alguns dias. Preocupado com a grande repercussão Raul gravou um vídeo com o objetivo de tranquilizar os seus fãs.
Na última sexta=feira (1) o apresentador foi levado as pressas para o hospital e depois de realizar exames teve que se submeter com urgência a uma cirurgia, pois foi constatado no exame a presença de sangue no pulmão esquerdo, o que seria necessário fazer rapidamente uma drenagem.
A cirurgia foi um sucesso, segundo uma entrevista concedida pelo seu filho, Rauzinho, que informou que o médico responsável pela cirurgia disse que não existiu nenhum momento negativo durante o processo. Tanto a frequência cardíaca como a pressão estavam dentro da normalidade durante todo o processo. Ele teve uma hemotórax decorrente da perfuração da costela decorrente do acidente no domingo de páscoa.
“Obrigado a todos que estão orando e mandando vibrações positivas ao nosso querido apresentador Raul Gil. Ele passou por uma cirurgia, mas está consciente e aguardando as observações médicas. Está tudo bem!”, publicou a página oficial do apresentador do Instagram.