O homem suspeito de matar a sogra a facadas, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8).
Fábio de Jesus Silva foi preso em flagrante na terça (6), após o crime. O flagrante foi convertido em prisão preventiva durante audiência de custódia na tarde da quarta (7). Em seguida, o homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Conforme a polícia, a vítima, Antônia Nunes de Jesus, de 44 anos, foi atacada por Fábio ao tentar defender a filha durante discussão com o genro. Na confusão, a namorada do suspeito, de 19 anos, teve ferimentos no braço.
Segundo a polícia, a briga teria começado após o suspeito se irritar com a jovem, por ela não querer mais o relacionamento com ele.
Caso
De acordo com a polícia, Fábio discutia com a namorada na porta de casa quando deflagrou golpes de faca na companheira. A mãe dela, na tentativa de impedir as agressões e proteger a filha, foi atingida na região do tórax e do braço e morreu no local.
A jovem, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O corpo de Antônia Nunes de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais que faziam ronda na região.
G1-Bahia