Um homem suspeito de participar do homicídio de um empresário, em 2013, foi preso, em Salvador, na quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Gustavo Reguera Conde Filho, foi flagrado com uma quantidade de drogas, no bairro do Garcia. O grau de envolvimento no assassinato não foi detalhado pela polícia.
Conforme a polícia, após a abordagem, a casa do homem, na localidade de Guarajuba, no Litoral Norte, foi revistada. No local, foram encontradas mais drogas, uma pistola e R$ 11 mil em espécie.
O material, além de um carro, foram apreendidos. As drogas e a arma foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito foi levado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Homicídio
O empresário Sérgio Ricardo Santos foi assassinado na garagem do prédio onde morava, no bairro de Ondina, em Salvador, no dia 1º de agosto de 2013. De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em um carro.
Conforme a polícia, um dos criminosos desceu do veículo, invadiu a garagem e atirou no empresário. Em seguida, o homem voltou para o veículo e fugiu do local com o comparsa. Na ópoca, imagens do circuito de segurança do prédio foram colhidas e usadas na investigação.
Fonte: G1-Bahia