Discutir soluções e enfrentamentos aos crimes sofridos por entregadores por aplicativo foram objetivos de um encontro entre o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, e representantes da Associação dos Motofrentistas, Mototaxistas e Motoentregadores da Bahia (AMMMBA), na manhã da segunda-feira (10). Reunião aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.
Integrantes da SSP recepcionaram as demandas dos profissionais e reforçaram o trabalho da polícia baiana acerca das ações realizadas para coibir os crimes e trazer a sensação de segurança aos trabalhadores.
“A categoria também pode ajudar muito a polícia informando a dinâmica dos crimes e é importante que esses detalhes cheguem até nós. Estamos aqui com as ferramentas para que a segurança de todos os trabalhadores sejam garantidas”, detalhou Marcel.
Durante a conversa, Oliveira reforçou a importância do registro das ocorrências através dos números 190 e 181 (Disque Denúncia) e da Delegacia Virtual, ferramentas que facilitam e trazem mais rapidez na elucidação dos crimes.
Estiveram presentes no encontro o vice-presidente da AMMMBA, André Freire Vieira Reis, os comandantes do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM e da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), majores Éverton Monteiro e Hugo Almeida.
Fonte: Ascom | Rafael Rodrigues