Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da Secretaria da Segurança Pública finalizou a relação de concorrentes para o Selo Sprev 2023.

Os projetos selecionados concorrerão nas categorias Ações Institucionais e Comunitárias de Relevância Social, Banco de Ideias na Atuação e Interação Comunitária e Fraternidade Cidadã.

A iniciativa premia projetos sociais que são exemplos de solidariedade, afeto, empatia e humanidade, com contribuições efetivas na evolução comunitária.

Nesta edição as iniciativas selecionadas foram: “Acolhe Mulher”, da ONG Acolhe Mulher de Salvador, os projetos “Soldado Noel” e “Cuidando do Cuidador”, ambos da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Real) e “Bombeiro Amigo do Peito” do 2ª Batalhão de Bombeiros Militares (BBM/ Feira de Santana).

Concorrem também o “Programa Coletivo de Segurança Pública Municipal para Irará” da Delegacia Territorial (DT) de Irará, “Centro de Equoterapia” do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/ Teixeira de Freitas) e a Associação Educativa de Inclusão e Cidadania, “Educação de Base/ Leitura de Base” da Base Comunitária de Segurança (BCS) Rua Nova e “Renovação Solidária” da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Paulo Afonso;

Completam a lista o “Ouvir Mais, para Servir Melhor!” da Ouvidoria da SSP, ‘’Reciclar a Vida” PRORECICLAPM e 90ª CIPM/ Riachão do Jacuípe e “Palestra e Capacitação Básica em Libras” da 12ª CIPM/ Rio Vermelho.

A superintendente da Sprev, tenente-coronela Danice Santiago, ressaltou as visitas técnicas aos projetos.

“As inscrições foram iniciadas em julho. Depois dessa fase passaremos para a etapa de visitas técnicas para entendermos o funcionamento dos projetos. Parabéns aos inscritos”, finalizou.

A solenidade de premiação ocorrerá, no mês de dezembro, que também marca o aniversário de criação da Sprev.

Texto: Jeferson Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like