Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
VAGAS DO SIMM 28.03.2016
Cozinheiro do serviço doméstico
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo feminino.
1 vaga
Alinhador de pneus
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, habilitação A e B.
1 Vaga
Auxiliar de mecânico
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, habilitação A e B.
1 vaga
Mecânico de manutenção de automóveis
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, habilitação A e B, imprescindível
experiência com mecânica automotiva.
1 vaga
Chefe de serviço de limpeza
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino e habilitação A/B.
1 vaga
Supervisor de carga e descarga
Superior completo em administração, 6 meses de experiência, zoneada para moradores
de Fazenda Coutos, Paripe e Ilha Amarela.
1 vaga
Auxiliar de confeitaria
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
2 vagas