Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Alvo de muitas polêmicas, o festivo anúncio pela prefeitura municipal de Salvador do projeto do novo Centro de Convenções no Parque Rosa dos Ventos, na orla da Boca do Rio, foi duramente criticado pelo vereador Sidninho (Podemos).
“Já está acertado pelo governo do estado, através da secretaria de Turismo e a Associação de Criadores que o Centro será montado no Parque de Exposições da Bahia, em uma área quatro vezes maior do que o projeto anunciado, atendendo à uma logística para melhor aproveitamento. Tudo foi pensado para oferecer viabilidade e durabilidade ao equipamento. E o melhor, perto de hotéis, aeroporto e longe do salitre. Apostamos no projeto do governo que é respaldado tecnicamente e com manutenção mais fácil. Pensar na população é sempre o melhor caminho”, alertou Sidninho. “A comunidade da Boca do Rio não foi consultada, não conhece o projeto. Quando do anúncio do Parque Rosa dos Ventos, o prefeito prometeu 5 mil empregos para os moradores do bairro. Ninguém foi chamado até agora. Onde foi parar essa promessa? Foi embora junto com o vento?”, questionou.
“Não é justo que a população pague pela disputa política promovida por quem age com velocidade em se mostrar na mídia mas sem a responsabilidade devida. Antes mesmo de apresentar à imprensa, a prefeitura teve pressa em gravar comercial de TV para vender à população a imagem de um projeto que nasce apenas para ganhar os holofotes. Na mídia aparece tudo perfeito. Está mais do que evidente que o Centro de Convenções se tornou alvo de uma ação eleitoreira e irresponsável. A prefeitura poderia usar esses recursos para construir creches e escolas”, alfinetou.
Sidninho já havia apresentado o projeto de indicação 751/2017, no último dia 5, indicando ao prefeito a necessidade de um estudo técnico para alterar as leis que estabelecem o zoneamento territorial do município de Salvador visando a construção do Centro de Convenções no Parque de Exposições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like