Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Pessoal médico do hospital colombiano de San Juan de Dios transporta o futebolista brasileiro Alan Ruschel, um dos sobreviventes | Luís Eduardo Norega A. - EPA
Pessoal médico do hospital colombiano de San Juan de Dios transporta o futebolista brasileiro Alan Ruschel, um dos sobreviventes | Luís Eduardo Norega A. – EPA
Andréia Verdélio – Repórter da Agência Brasil

A Aeronáutica Civil da Colômbia (Aerocivil) publicou a lista das pessoas que foram resgatadas com vida do acidente com o avião da equipe da Chapecoense que caiu na madrugada de hoje (29) próximo a Medellín, na Colômbia.

Segundo o comunicado, o jogador Alan Ruschel foi encaminhado para o hospital de La Ceja, e os jogadores Jackson Ragnar Follmann e Danilo Padilha para a Fundação São Vicente. O jornalista Rafael Hensel também foi para o hospital de La Ceja. Já os tripulantes Ximena Suárez e Erwin Tumiri foram atendidos na clínica Somer, na cidade de Rionegro.

A equipe viajava para Medellín, onde disputaria a primeira final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, amanhã (30) à noite.

Pelo Twitter, o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, lamentou a tragédia e disse que a Unidade Nacional de Gestão de Risco de Desastres confirmou os seis sobreviventes.

You may also like