Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Geraldo Junior_segurança 03Conhecido como uma das áreas de maior movimentação cultural e artística da capital, com espaços para apresentações teatrais e restaurantes com cardápios apreciados desde a década de 70, uma triste realidade tem tomado conta do boêmio Largo Dois de Julho: a falta de segurança. Os constantes episódios de violência urbana tem assustado os moradores e diminuindo o movimento comercial no bairro.

Para reverter esse quadro, o vice-presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), participou na tarde desta terça-feira, 12, de uma reunião com empresários, comerciantes e moradores da região afim de estabelecer estratégias para retomada da segurança pública na localidade. “Historicamente, meu pai e eu sempre realizamos trabalhos sociais, políticos e institucionais na região com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, bem como garantir mais segurança para a comunidade com apoio das Polícias Militar e Civil. O Largo Dois de Julho é um bairro histórico e irei continuar lutando para que a região retome os seus dias e noites de gloria”, declarou o edil, destacando ainda que desde o início do seu mandado tem intermediado o diálogo entre a população local e a Secretaria de Segurança Pública.

Uma das conquistas comemoradas pelo vereador Geraldo Júnior, já resultado de sua articulação, trata-se da instalação de uma unidade móvel 24h da PM na localidade, conforme foi anunciado pelo tenente-coronel Valter Menezes, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, presente à reunião. Também foi definido um maior estreitamento da Polícia Civil com a comunidade. Além do tenente-coronel Menezes, o titular da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, Adailton Adan, também participou do encontro.

You may also like