Engana-se quem acredita que o desligamento de Mara Maravilha do elenco do “Fofocalizando” significa que a apresentadora esteja de alguma maneira “queimada” dentro do SBT.
Segundo Keila Jimenez, do R7, a situação é totalmente outra: Mara continua com a moral altíssima com o patrão, Silvio Santos.
O Homem do Baú, inclusive, pretende contar com ela com mais frequência dentro de seu programa até encaixá-la em um novo projeto na casa.
A decisão de tirar Mara do “Fofocalizando”, aliás, sequer teria sido partido de SS. Ele apenas acatou a determinação da direção artística da emissora, em função dos incontáveis atritos entre a ex-animadora infantil com seus colegas do vespertino.
De olho
Silvio Santos não gostou nada da “dancinha da vitória” performada por Mama Bruschetta, Lívia Andrade, Leão Lobo e Décio Piccinini no “Fofocalizando” do último dia 17 de agosto, interpretada por muitos como uma comemoração ao afastamento de Mara Maravilha do programa.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, minutos depois da “dança” ir ao ar, o próprio Silvio fez questão de enviar um recado aos âncoras remanescentes do vespertino.
O Homem do Baú avisou que as mudanças no “Fofocalizando” ainda não acabaram e que ninguém se desse por garantido ou insubstituível no programa, já que qualquer um deles poderia ter o mesmo destino de Mara muito antes do que imagina.
RD1