Após 3 meses de aulas, debates e cliques o resultado do projeto Imagem e Empoderamento será aberto ao público. O Parque São Bartolomeu recebe entre os dias 04 e 18 de junho exposição com as imagens produzidas pelas mulheres participantes das oficinas.
O evento de abertura da exposição no dia 04, às 14h, contará também com projeção das fotos de estúdio realizadas pelas fotografas Camila Souza e Daniele Rodrigues nas quais as alunas e suas famílias puderam ser modelos por um dia, oficinas de turbante com Marrom Paulillo e graffiti com Chermie, além da energia dos grupos ACORDA Samba de Roda e Larissa Abreu & Axé Mainha .
As oficinas foram realizadas em três comunidades nos bairros de Colinas de Periperi, Rio Sena e Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. O projeto, contemplado pelo edital Arte em Toda a Parte – Ano III, promovido pela Fundação Gregório de Matos, orgão da Prefeitura de Salvador, focou além do ensino de conceitos básicos da técnica fotográfica, e no uso da técnica de pinhole, na observação do próprio cotidiano para as mulheres e discussão sobre seu papel na sociedade.
Serviço:
Mostra do projeto Imagem e Empoderamento
Quando: Abertura 04/05 (Sábado), às 14h.
Visitação: entre 04 e 18 de junho, entre 08h e 17h, de segunda a sábado
Onde: Parque São Bartolomeu, Plataforma.
Quanto: Grátis