Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email



Relator do projeto de desafetação de terrenos na Câmara Municipal, o vereador Tiago Correia (PSDB) afirmou hoje que o indeferimento da liminar movida pelo líder da oposição na Casa, vereador José Trindade (PSL), com o intuito de impedir a tramitação da matéria, é uma derrota da bancada da minoria e do governador Rui Costa. “O governador que estava articulando com Trindade e sua bancada na Câmara a derrubada do projeto porque sabe que os recursos angariados com a venda desses terrenos que não servem ao município, muitos desses em áreas nobres, vão bancar obras na edução e na saúde na periferia e áreas mais pobres, inclusive o término do Hospital Municipal que a Prefeitura está construindo na região de Cajazeiras”, afirmou o edil.


Para Correia, está claro que a oposição é contra a construção do Hospital Municipal por “objetivos mesquinhos”. “Tudo para tentar enfraquecer o prefeito ACM Neto, forte candidato ao governo do estado em 2018. Graças à venda dos primeiro terrenos, também aprovados nesta Casa, a Prefeitura já investiu R$40 milhões na construção do hospital, que vai sim ser inaugurado no primeiro semestre do ano que vem, para desgosto do governador e de sua trupe”, emendou.

O vereador disse ainda que ACM Neto está “invicto” na Câmara. “Não adianta o vereador Trindade, a serviço do governador, choramingar, ameaçar ir para a Justiça. O fato é que ele não ganha uma na Câmara. ACM Neto está invicto. Todos os projetos enviados a esta Casa foram aprovados, inclusive com votos dos vereadores de oposição que tem compromisso com a cidade”.

You may also like