Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Gugu1

E o pintinho  amarelinho  deve continuar piando nos arredores da Barra Funda em 2017. Embora ainda não estejam concluídas, as negociações entre Gugu Liberato e Record avançaram: a emissora finalmente cedeu a uma das principais exigências do apresentador e vai recontratá-lo como funcionário.

Mas o fim do esquema de sociedade na produção do “Gugu” terá consequências: toda a atual equipe será demitida pela GGP em dezembro; possivelmente estes funcionários fecharão novo acordo com outra produtora para reassumirem seus postos, como noticiou o jornalista Daniel Castro.

Em meio às arestas que ainda restam para a definição da grade 2017, o mais provável é que “Gugu” seja exibido duas vezes por semana: além das quartas,  o apresentador deve herdar também às segundas, atualmente ocupadas por Xuxa Meneghel. É remota, mas existe a possibilidade do veterano ficar com todas as noites.

O modelo de parceria era um dos grandes entraves para a renovação. Gugu não queria mais ter que arcar com os custos da atração: ele ambicionava ter o mesmo status de Xuxa e Rodrigo Faro. Se nenhuma reviravolta acontecer, seu salário deve chegar a pelo menos R$ 1 milhão.

RD1

You may also like