Um professor de reforço escolar é suspeito de estuprar duas meninas de sete e nove anos em Salvador. O crime teria sido praticado quando ele dava aulas para as vítimas, de acordo com reportagem da Record Bahia.
Segundo a mãe de nove anos, o homem fazia sexo oral com as meninas. Ela detalhou ainda que um dia, quando voltava do trabalho, encontrou a filha assustada e perguntou por que ela não tinha ido para a banca.
“Ela falou que o professor tinha abusado dela, que tinha colocado um negócio na boca dela, mas ela não sabia o que era”, conta e acrescenta que a menina estava fazendo reforço há um mês e tinha sido abusada três vezes, mas só na última ela conseguiu ver ele nu.
A mãe da vítima mais nova disse que ficou sabendo do abuso através da sobrinha e foi conversar com a filha, que confessou. A mulher afirmou que o professor fez sexo oral com a menina, que ele vendava os olhos dela e dizia que ia fazer uma prova.
“Dizia ‘eu vou te dar isso se você fizer uma prova e acertar o que são as coisas que eu colocar na sua boca’, e nisso ele vendava os olhos dela e colocava três objetos”.
De acordo com a polícia, o professor ainda teria filmado as partes intimas das garotas. Ao ser detido, o homem negou os crimes. “Eu jamais iria fazer uma coisa dessas, eu tenho uma filha. Eu não sei o que está acontecendo”, disse o suspeito.