Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O processo criminal contra o vereador Igor Kannário (PHS) será encaminhada para uma das varas criminais da Comarca de Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador. A decisão do juiz da 16ª Vara Criminal de Salvador, Augusto César Silva Britto, foi divulgada nesta terça-feira (24).

O juiz explicou que, como os fatos foram praticados na Comarca de Feira de Santana, o processo deve tramitar naquele município.

O vereador é acusado policial militar, Tainá Gomes, 28 anos, de calúnia, após ser agredida verbalmente por Igor Kannário (PHS), durante a micareta de Feira de Santana, em 21 de maio.

Se for condenado, Kannário pode perder o mandato e ficar inelegível. Ele faz planos de ser candidato a deputado no próximo ano.

Relembre o caso:

No depoimento, a policial contou que, em um certo momento, a patrulha estava ao lado do trio do cantor e vereador Igor Kanário quando ocorreu um tumulto. Foi necessário intervir em uma rixa e foi necessária a utilização da força.

A PFEM ainda disse se sentir humilhada com a situação.“Fiquei barbarizada com discurso dele, pois o que ele disse que falei (que vai ter que provar) não faz parte do meu vocabulário, me senti humilhada como policial, como Cristã e como Mulher, que venci preconceitos para chegar até onde me encontro. Ingressei na carreira Policial Militar não foi para ocupar um cargo público e sim por idealismo, continuarei servindo com honra e com garbo a população baiana, nós mulheres somos o que nós queremos, temos competência para isto, jamais esquecerei aquela situação vexatória na qual fui violentada moralmente sem direito de defesa e contraditório, mais grave as palavras afrontaram toda corporação”.

Fonte: Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like