Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e hoteleiros baianos estão em viagem para Montevidéu e Punta del Leste, ambos no Uruguai, para divulgar a capital baiana como um dos principais destinos turísticos do Brasil. A missão, que começou no dia 29 de maio, segue até este domingo (4).
Durante a ação, seis operadoras e 26 agências de turismo do Uruguai serão visitadas e apresentadas aos atrativos naturais, históricos e culturais de Salvador. Segundo o gestor da Secult, Claudio Tinoco, o objetivo é aumentar o fluxo turístico para Salvador, sobretudo na baixa temporada.
“O Uruguai é um importante emissor de turistas para nossa cidade, principalmente porque vai possuir voo direto. Além disso, hoje Salvador possui novos atrativos turísticos, com a requalificação dos trechos de Orla, a exemplo da Barra, do Rio Vermelho e de Itapuã; e dos equipamentos culturais que estamos divulgando lá”, avalia Tinoco.
Também participam da ação as empresas LR Turismo, Monte Pascoal, Rede Sol Express, Mar Brasil Hotel, Catussaba, Hotel Fiesta, Grande Hotel da Barra, Hotel Portobello, Vila Galé Hotéis e Companhia Aérea Gol.

You may also like