Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

fabio-porchat-record_0

Falhas técnicas podem acontecer em qualquer programa de TV. Mas o entretenimento da Record já transformou o erro em uma espécie de tradição. Quem não se lembra da desastrosa participação da cantora Wanessa, no “Gugu”?

Mesmo com pouco tempo na emissora, Fábio Porchatjá viveu uma experiência semelhante. O áudio do microfone de Wendel Bezerra – o dublador de Buddy Valastro, o Cake Boss –  desapareceu durante a edição. No ar, o problema pôde ser percebido durante cerca de um minuto e meio, o suficiente para provocar a demissão do responsável pelo erro.

Vale destacar que esta não foi a única providência tomada pela Eyeworks Cuatro Cabezas, produtora do “Programa do Porchat”. Ficou decidido também que, para evitar novos imprevistos, as entrevistas passarão a ser gravadas com pelo menos um dia de antecedência.

No dia da exibição, agora, só será feito o monólogo inicial e um ou outro ajuste de continuidade.  Se essa medida tivesse sido posta em prática desde o início, talvez a falha com Buddy não tivesse acontecido, tendo em vista que o bate-papo foi gravado a poucas horas de ir ao ar.

A propósito, o “Programa do Porchat” fechou setembro com média de 4,4 pontos, ante 6,3 do SBT na mesma faixa horária.

Com informações do colunista Maurício Stycer.

You may also like