Segundo informações um policial civil foi morto no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã do domingo (23). Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, era lotado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
Ainda segundo informações Fabio tinha acabado de sair do plantão acompanhado por um colega quando quando avistou três homens em atitude suspeita na Rua Nilo Peçanha. Eles seguiram e ouve troca de tiros e Fabio foi atingido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nalva santos
E lamentavel a morte desse policial pois se trata de um ser humano, mas o que eu não acho justo e muitos jovems serem mortos por conta disso casas imvadidas indevidadmente agora eu pergunto dois jovens foram mortos no rio vermelho alguem saiu matando todos que encontrava pela frente pela morte desses jovens? Alguem saiu invadindo casas para encomtra os suspeitos pela morte desses e de outros jovens que morrem todos os dias não né? Mas por que foi um policial muitos agora vão perde a vida pq so a dele era importante né isso chega ser desumano repulguinante e faz a gente ate sentir raiva da comporacao por esse comportamento qdo morre um policial certamente 10 ou mais inocente ter que perder a vida.