Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em auditório lotado na Assembleia Legislativa, o Partido Trabalhista Nacional, realizou na manha dessa sexta (5),o Encontro Estadual Podemos, atual PTN, para anunciar aos prefeitos, parlamentares, representantes de comissões municipais da sigla e convidados que já se reorganiza para fazer frente à reforma política brasileira, em trâmite no Congresso Nacional. O anfitrião e presidente estadual do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, ratificou o crescimento da legenda e apresentou números significativos. “Nas últimas eleições foram mais de 95 mil votos em Salvador, somos hoje o segundo partido mais votado na capital. Estamos reunindo mais de 400 pessoas aqui, isso mostra que muitos querem saber como pode funcionar um novo modelo de fazer política”, disse, ao lado da presidente nacional do PTN, deputada federal Renata Abreu, e do governador Rui Costa.

Rui, Bacelar e eRenataRenata Abreu enfatizou durante a apresentação sobre a mudança do nome, que o Podemos surge com um objetivo central, que é despertar o olhar crítico da população e atrair cada vez mais pessoas a participar da política. “O Podemos é um partido movimento para dar voz às causas populares. Precisamos praticar a democracia do futuro”. O Podemos já está em ação em duas prefeituras paulistas, Itapevi e Osasco. O partido aguarda a homologação de mudança de nome pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

O governador Rui Costa reafirmou a proximidade com o PTN/Podemos e agradeceu a presença da sigla em sua base. “Contamos com a parceria fundamental da legenda para os investimentos e as mudanças que fazemos no estado. Juntos, podemos mais”, ressaltou.

Participaram do evento ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, deputados estaduais e federais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

You may also like