Não deixando barato as críticas que são dirigidas ao prefeito ACM Neto, o vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) rebateu as críticas do colega, José Trindade (PSL) chamando-o de inoportuno, “cujo único objetivo é tentar desqualificar as ações do prefeito em prol da cidade e da população”.
No dia anterior o vereador do PSL criticou o contingenciamento de R$ 1,6 bilhão no orçamento da Prefeitura, anunciado por ACM Neto, assim como a política de arrecadação do município. “Será que ele (Zé Trindade) vive em outro planeta? Todos os gestores estão fazendo contingenciamento por causa da crise econômica e o prefeito ACM Neto, apesar de tudo, vem mantendo os investimentos na cidade com inaugurações de obras, manutenção dos serviços e pagando em dia o funcionalismo e os fornecedores, rebateu Paulo Magalhães Jr.
O vereador do PV lembrou ainda a recente medida adotada pela Prefeitura de incentivar o recolhimento, pela população de notas fiscais. “Isso evita a sonegação de impostos e faz aumentar a arrecadação municipal, num momento em que todas as prefeituras no país vivem a queda nas receitas geradas pelos impostos”, completou.