Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Paulo Henrique Amorim não se conforma com o fato do “Domingo Espetacular” ter pedido feio para o SBT justamente no dia em que exibiu uma “reportagem-bomba” contra a Globo. O jornalista da Record foi à internet para pedir explicações ao Governo Federal.
 
Em um post intitulado “Ministro Kafta, isso pode?”, PHA mostrou um dos quadros do “Programa Silvio Santos” no último domingo (18). Na atração, uma mulher seminua regeu uma orquestra com o bumbum. “Kafta” é o apelido do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD-SP), segundo a delação da Odebrecht na Lava Jato.
 
Amorim acredita que o dominical não pode ter a classificação indicativa de 10 anos e que deveria ser punido por supostamente transgredir a lei. “O Ministro (sic) da Comunicação é o Kafta da lista de alcunhas da Odebrecht. Se ele fosse mesmo Ministro, ele tirava o Silvio Santos do ar por 72 horas!”, escreveu o jornalista.
 
Com a polêmica, conforme o RD1 já informou, o “PSS” voltou a ganhar da Record. O “Domingo Espetacular” anunciou ao longo de toda a semana uma “reportagem-bomba” sobre a menção de Antonio Palocci à TV Globo, em delação à Operação Lava-Jato. A matéria não trouxe nada de novo e pareceu um esforço para desmerecer os feitos da Polícia Federal e relacionar tal instituição à concorrente. Placar de 10,1 a 8,2 para o SBT (com 21,8 da Globo).
RD1

You may also like