Após o Engenho Velho da Federação, Boca do Rio e Cajazeiras sediarem as primeiras edições do Prefeitura-Bairro Itinerante, será a vez do Subúrbio Ferroviário, na manhã do próximo sábado (11), receber serviços de diversos órgãos. A comunidade de Paripe, na Rua Iriguaçu, próximo ao Campo da Cocisa (Mercearia e Lanchonete Rosa de Saron) receberá o projeto das 8h às 12h, onde também será assinada a Ordem de Serviço do Programa Morar Melhor.
Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, intermediação de mão de obra, balcão de justiça, consulta médica, entre outros, estarão mais perto dos moradores do Subúrbio. Também serão oferecidos gratuitamente serviços de vacinação, saúde bucal, entrega do cartão SUS, Codesal, Ouvidoria, e o Projeto Ruas de Lazer.
A diretora geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, espera repetir em Paripe o sucesso das três primeiras edições. “O nosso objetivo é aproximar ainda mais a população, com cerca de 400 tipos de serviços, agilizando a execução dos serviços e viabilizando, de forma mais célere, a resolução das demandas do povo. A expectativa é de que a população do Subúrbio compareça em peso para aproveitar os serviços oferecidos”, afirmou.
Flávia
Bom dia:Essa publicação não é verdadeira,pq fui até o endereço publicado no texto e não encontrei nada lá,me desloquei de um bairro vizinho e ainda levei pessoas comigo,pelo simples fato de acreditar na seriedade do do site,acabei de chegar em casa muito decepicionada com isso,antes de colocar algo na internet lembre que existem pessoas precisando,sejam humanos,atitude medíocre e irresponsável.
Sérgio
Vocês publicam uma matéria dessa e quando o povo chega lá da de cara com o nada,propaganda enganosa isso sim,quem é esse candidato que está com esse projeto?essa época de política aparece um monte de mentiroso,agora é difícil acreditar que esse site se rendeu a essa pouca vergonha,o povo acordar cedo,gastar transporte,perder tempo e não ter o que está escrito aí,nos poupe viu,parem de brincar com a necessidade alheia,sejam humanos.
Indignado!
Neide
Fui até lá,cheguei cedo e não tinha nada!quando for ludibriar a mente do povo com mentiras lembrem q vcs tbm tem família,eu tinha outras coisas pra fazer,mas abrir não pq tinha coisas aí do meu interesse,dei de cara com o nada,nem sei se vcs vão ler isso aq mas se ler saibam que estou horrorizada com tamanha propaganda enganosa,sem noção e sem lógica,o povo é humilde mais é gente.
Tenham coração
Michelle
Genteeee eu fui lá e não vi nada,cheguei cedo ninguém sabia de nada fui no campo e fui na quadra e nada,ninguém é desocupado não viu,vcs querem fazer bonito pra impressa isão sim,atrás de uma tela é fácil dizer que está ajudando o povo,quero ver na real,se toca poxa!faz o q fala o povo precisa mais é gente é ser humano,deixa de fazer outra coisa pra chegar lá e não ter nada,so não vou usar palavras de baixo calão aq pq,ao contrário de vcs eu tenho educação.
Vcs precisam de amor no coração isso sim