Um pai de santo de 43 anos foi encontrado morto pelo filho de santo dele, dentro da casa onde morava, no bairro de Narandiba, em Salvador. Como o corpo foi achado em estado de decomposição, a polícia ainda não sabe o tipo de arma que foi usado para matar o homem.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na 2ª Travessa Águas Cristalinas, e o corpo de Francisco Ademilton da Silva foi localizado na segunda-feira (4), na cama. A vítima morava sozinha e a casa não apresentava sinais de arrombamento, apesar de o guarda-roupa estar revirado.
Em entrevista ao G1, Luíz Paixão Sobrinho, primo da vítima, informou que Francisco era enfermeiro e natural do Ceará, mas morava em Salvador há mais de 20 anos por conta do mercado de trabalho.
“Ele era tranquilo. Nunca teve desavença com ninguém. Não era de brigar com ninguém. Perda para família toda. Ele morava aqui (Salvador) há mais de 20 anos por conta do trabalho”, pontuou.
Ainda de acordo com Luíz, o último contato da família com Francisco foi no sábado (2), por telefone.
“No sábado, a irmã dele conversou com ele pelo telefone. Ela estava no Ceará e ele aqui. Eles conversaram bastante. Isso foi de noite. No domingo, ela tentou falar com ele, ligou para o celular dele, mas não conseguiu falar. Ela então ligou para a esposa do filho de santo dele, que foi até até a casa e encontrou ele morto.”, pontuou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
G1-Bahia