Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Diogo Medrado Presidente da Bahiatursa
Diogo Medrado Presidente da Bahiatursa

Uma recente ação promocional da Bahia em Los Angeles (Estados Unidos), realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo, ganhou um apoio de peso. A Câmara do Comércio da cidade do estado da Califórnia criou um pacote de viagens que estimula americanos a passar seis dias na Bahia.

“Acreditamos que as visitas técnicas atraem cada vez mais turista ao Estado,  por isso vamos incrementar iniciativas como esta em diversos países do mundo”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O folheto, entregue ao trade de toda a Califórnia, prevê ida a show de samba, visitas ao Centro Histórico de Salvador, ida ao Recôncavo baiano, sobretudo a Cachoeira, com apresentação da tradição da Irmandade da Boa Morte e passeio de barco pela Baía de Todos-os-Santos.

O material publicitário foi criado depois que a Bahiatursa realizou workshop e fez visitas técnicas a 15 operadoras e autoridades no estado americano. Na mesma oportunidade, o órgão recebeu, da Câmara do Comércio de Los Angeles, o “Award of Excellence”, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.

You may also like