Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

chris1Christina Rocha celebrou nesta quarta-feira (04) sete anos à frente do “Casos de Família” e se estressou com a jornalista Ellen Braun no “Morning Show” da Jovem Pan.

A profissional disse ter alunos que vão a comunidades buscar participantes para o programa e questionou sobre a veracidade dos mesmos. A apresentadora do SBT ficou irritada, argumentando que, pelo menos no dia do aniversário, poderia ser poupada disso.

Ellen respondeu que é jornalista, e não assessora de imprensa. “Se não fosse verdade, eu não daria a cara para bater. O programa existe há onze anos, não acreditar até hoje é um direito que se tem. As pessoas trabalham pra caramba e sempre a gente mostra documentos para provar que não é [armado]“,explicou Christina.

Ela destacou que o formato não aposta em simulação, e falaria caso fosse. “A não ser que estão mentindo pra mim, o SBT inteiro. Se tem um ou outro [armado], a gente não é detetive pra saber. Se dependesse de crítico, a gente tava ferrado. É muito chato em toda entrevista ficar como apresentadora mentirosa e tenho horror de ser chamada de mentirosa”, disparou.

You may also like