Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Prévia do Carnaval de Salvador, a festa desse domingo (4) também deu início as ações de prevenção da Folia 2018. Abordagens surpresa realizadas por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil conduziram inúmeros suspeitos, apontados por foliões como responsáveis por cometer delitos na multidão.

De acordo como delegado Nilton Tormes, coordenador do grupo operacional, a condução dessas pessoas permite a identificação de foragidos, além de mostrar para a população de bem a intolerância da PC em relação àqueles que estão na festa para causar tumultos.

“Em apenas uma circulação já tivemos a indicação pelos foliões de três suspeitos. Com eles encontramos documentos de outras pessoas, o que indica se tratar de produtos de furto. Todos eles estavam sem documentações próprias”, afirmou. Disse ainda que nesses casos, a condução até unidade policial permite a verificação da existência de mandados de prisão e o possível histórico do conduzido. E alertou. “Com aqueles que pensam em sair para cometer crimes ou causar confusão, a Polícia Civil também terá tolerância zero”.

Fonte: ASCOM: KELLY HOSANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like