Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Deputado Jutahy Júnior - Foto: George Gianni
Deputado Jutahy Júnior – Foto: George Gianni

Nesta terça-feira (8), o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB-BA) falou sobre a postura da presidente Dilma Rousseff durante as comemorações da Independência. “A Presidente Dilma não teve condição de ir à televisão, com medo de panelaço. Da mesma forma que no dia 1º de maio, ela não compareceu à televisão brasileira e aos meios de comunicação. Resolveu fazer uma aparição no desfile aqui em Brasília, cercada por todas as garantias de que o povo não estaria próximo a ela, inclusive botando uma parede, o chamado muro da vergonha”, criticou o parlamentar baiano.

Jutahy Júnior também comentou as declarações da presidente nas redes sociais.  “Nós estamos estarrecidos com a sua declaração na Internet de que tem dúvida se cometeu algum erro. Só uma pessoa no Brasil pode ter dúvida se cometeu erro, que é ela, porque a população brasileira inteira sabe que se cometeram crimes horrorosos no processo eleitoral: gastos abusivos, desonerações desnecessárias. Inclusive, a presidente Dilma disse que faria o diabo para se eleger. Foi exatamente o que fez”, declarou.

O tucano afirmou ainda que se oporá a qualquer tentativa do governo federal de aumentar ainda mais a carga tributária. “A minha posição pessoal, que defendo dentro do partido, é que o PSDB não deve votar nenhum aumento de imposto: CPMF, IOF, absolutamente nada. Não é justo que o povo pague a conta da campanha da Presidente Dilma, que ela criou e que ela fez com o Brasil. Então, a responsabilidade é do PT, do lulopetismo e da Presidente Dilma. E ela que resolva, cortando na sua própria casa”, concluiu Jutahy Júnior.

You may also like