Angélica comentou pela primeira vez os boatos de que seu marido, Luciano Huck, poderá se candidatar à presidência em 2018. Em entrevista à revista “Quem”, a apresentadora afirmou que o também comunicador não descartou essa possibilidade.
“Dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política”, disse a loira. A global completou dizendo que não quer ir para o Planalto: “Não estou a fim de ser primeira-dama”.
“Ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas“, falou Angélica.
As especulações sobre uma possível pré-candidatura nas eleições de 2018 começaram após Huck afirmar à “Folha de S. Paulo” que é “hora de sua geração ocupar espaços de poder”.
Cabe lembrar que os dois são casados há 12 anos e pais de três filhos: Joaquim, 12 anos, Benício, 9, e Eva, de apenas 4 anos.
RD1