Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

naldo-620x348Na edição deste domingo (14) do “Fantástico”, Naldo Benny se emocionou ao falar do show que faria na última terça-feira (09) em Lambari (MG), mas que acabou em quebradeira e com o músico quase agredido.

O cantor se atrasou para a apresentação, o que gerou a revolta do público, que trocou ofensas e jogou objetos contra o artista. “Foram 20 minutos de muito palavrão em alto e bom som. E mesmo assim, eu fui para o palco”, afirmou.

“O combinado com a minha produção e os organizadores do evento eram 3h. Cheguei no show 3h24. Não é um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto”, opinou.

Algumas pessoas que estavam no local disseram que Naldo não cumprimentou a plateia e nem se desculpou pelo atraso. “Não falou nem boa noite. Acho que ele poderia ter sido um pouco gentil”, contou Rita Matos, radialista que esteve no local.

“Depois que eu saí do palco, as pessoas começaram a tacar pedra. A minha equipe ficou desesperada, os seguranças vinham para tentar me defender, porque eles falaram que estavam arrancando barras de ferro, que as pessoas estavam vindo com a intenção de me matar”, relatou.

Naldo e sua equipe tiveram que arrombar o portão de uma escola, onde permaneceram por duas horas escondidos, aguardando a chegada da Polícia Militar.

“Eram cenas de guerra. Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs. Me descontrolei, mas eu não fui ali para isso, não foi para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido daquela forma. Eu nunca faria aquilo com ninguém, de ficar xingando a pessoa por 20 minutos ou faltando com o respeito com ninguém, porém eu sou ser humano. Não justifica, sei que errei, incansavelmente vou pedir desculpas quantas vezes for preciso, mas aqui corre sangue. É carne e osso igual qualquer ser humano”, finalizou, emocionado.

RD1

You may also like