Benedita Almeida Gomes, 41 anos, foi baleada oito vezes dentro de uma delicatessen em Pernambués, na noite desta segunda-feira (19). O crime aconteceu na Rua Thomaz Gonzaga, a principal do bairro, por volta das 19h30. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde dela não foi divulgado.
Segundo os funcionários do estabelecimento, que pediram para não serem identificados, um homem chegou no local por volta das 19h30, se aproximou da vítima e fez os disparos. A delicatéssen e os outros clientes que estavam no local não foram assaltados e ninguém mais ficou ferido.
O bandido entrou na delicatéssen e atirou diversas vezes contra a vítima (Foto: Google Maps) |
As testemunhas não souberam dizer como o criminoso chegou até o local nem se a vítima era uma frequentadora assídua da delicatéssen. Os policiais encontraram cartuchos de pistola ponto 40 no local do crime.
A mulher foi socorrida por uma viatura da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pernambués) para o HGE, onde deu entrada depois das 20h. Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição esteve no local depois de receber informações de populares sobre o ocorrido. A PM prestou o socorro, mas o criminoso não foi localizado.
O caso será investigado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves). Procurado, o delegado responsável pela unidade informou que ainda não recebeu a ocorrência. Ninguém foi preso.
Correio