Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O corpo do homem morto na última quarta-feira (1°), após um grupo dentro de um carro efetuar disparros no bairro Jussara, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (3). O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, também em Feira de Santana.
Edinaldo Cerqueira Santos, de 41 anos, morreu após ser atingido por dois tiros. Na ocasião, outras quatro pessoas também foram baleadas, o irmão de Edinaldo e três sobrinhos dele. O coordenador de Polícia Civil, Roberto Leal, informou que está trabalhando com duas hipóteses: vingança ou execução, mas conforme a polícia, Edinaldo pode ter sido confundido com o verdadeiro algo dos atiradores.
Inconformados com o que aconteceu, amigos e familiares das vítimas reclamaram da falta de segurança do bairro Jussara. “Ele deixou uma filha de 9 anos e a esposa. Ele estava dentro de casa porque com essa violência a gente não está saindo de casa. Mas o pai dele chegou do trabalho, chamou ele no portão aí ele foi abrir o portão”, relatou a prima da vítima, Jeane Santos da Silva. A Polícia Militar disse que a ronda no bairro Jussara é ostensiva e feita todos os dias.
O irmão de Edinaldo, Erivan Cerqueira dos Santos, de 37 anos, continua internado no Hospital Geral Clériston Andrade, e segundo a família passa bem. As crianças baleadas foram operadas, e o estado de saúde delas é estável. Uma delas é Larissa Teixeira de 12 anos. Ela precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde passou por cirurgia. “Ocorreu tudo bem, Graças a Deus. Deve receber umas bolsas de sangue, mas está tudo bem”, disse Lecione Teixeira, que é pai de Larissa.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like