Por g1 BA
A idosa baleada durante um tiroteio no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, morreu na última terça-feira (6). Maria Carvalho Lima tinha 71 anos e foi atingida por disparos durante confronto entre criminosos e a Polícia Militar no dia 27 de julho.
A vítima estava internada no Hospital do Subúrbio há 40 dias e foi encaminhada para o Instituto Médico Leval, após a confirmação de sua morte.
Relembre o caso
O crime aconteceu em um sábado, em frente a um bar, localizado na Avenida Teotônio Vilela. De acordo com testemunhas, uma festa do tipo “paredão” acontecia na localidade no momento dos disparos.
Uma outra pessoa foi morta durante o tiroteio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Zaidan Santos da Silva, 31 anos. Ele morreu depois de ser levado para o Hospital do Subúrbio. Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada com porções de drogas. Não há informações se existe vínculo entre as duas vítimas.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local onde aconteceu o crime e não encontraram suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura o ocorrido. A autoria e motivação ainda não foram identificadas.