Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Cresce o número de assaltos no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Eles sempre ocorrem no início da manhã ou à noite por volta das 20h, no horário do retorno de muitos moradores do trabalho ou das escolas.É justamente quando o fluxo de pessoas nas ruas é menor e muitas ficam praticamente desertas.

Eles sempre ocorrem por assaltantes utilizando motos e usando capacetes.

No início da manhã desta sexta-feira (7) quase uma moradora do bairro de Periperi tinha sido assaltada por dois homens que estavam em uma moto. Quando eles se aproximaram dela, nervosa ela começou a chamar na casa de uma vizinha, o piloto acelerou a moto e arrastou. Mas muitos não tem a mesma sorte que ela teve.

Muitas vítimas têm medo de formalizar a denúncia e preferem perder o seu celular, seu dinheiro, seus documentos ou até mesmo o seu automóvel (como vem acontecendo).

Outro dia uma mulher foi sacar dinheiro no banco, por volta das 18h, quando saiu foi abordada. Sacaram a arma, pegaram celular, dinheiro, subiram na moto e fugiram.

É do conhecimento de todos que hoje o celular passou a ser uma moeda de troca para a compra de drogas, e existem pessoas que são especializadas em praticar esse tipo de delito.

O secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa tem que tomar providências junto a Polícia Militar e a Polícia Civil da 5ª Delegacia para barrar essa situação que vem causando pânico no bairro.

You may also like