Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Moradores do bairro de San Martin, em Salvador, espalharam cartazes pelas ruas da localidade com mesagens para tentar intimidar assaltantes que agem na região.

As pessoas reclamam de constantes arrombamentos em casas e estabelecimentos comerciais, sobretudo no período da madrugada, e ainda reclamam da atuação da polícia.

Uma moradora ouvida pelo G1 disse que já teve a casa invadida por criminosos duas vezes, todas durante a madrugada. Os cartazes com os avisos foram colados em paredes das residências e também em estabelecimentos comerciais.

“Os arrombamentos são frequentes. Nas duas vezes que eles tentaram roubar aqui eu estava em casa e gritei, e saíram correndo. Eles chegam sempre depois da meia noite ou uma hora da manhã. Mas teve vizinhos que já tiveram televisores, notebooks e até secador de cabelo roubados”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Os moradores dizem que os assaltos ficaram mais frequentes na região, sobretudo na Avenida San Martin, principal via do bairro, depois que muitas lojas foram abertas no local.

“Tem muito assalto, muita ocorrência de noite. Eles ficam procurando local e pessoas para assaltar. Quando a gente chama a polícia, eles [os policiais] demoram a chegar. Levam às vezes meia hora mais ou menos, e os bandidos saem correndo. Além disso, não vejo a polícia aqui fazendo ronda frequente”, destacou.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like