O Miss Bumbum 2016 fez história. Erika Canela, representante da Bahia, foi a primeira candidata negra a levar o título. “O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira”, disse ela, em conversa com o EGO, se referindo ao Miss Brasil e ao Miss São Paulo, que também tiveram negras como vencedoras.
Erika fez uma performance de biquíni em que mostrou o samba no pé e o bumbum perfeito. “Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa, estou muito feliz. Agradeço à minha mãe, que votou durante várias madrugadas”, contou ela, que está “enrolada”: “Ele vai ter um pouco de ciúmes, quem ama sente ciúmes”, contou Erika na madrugada desta quinta-feira, 10, em São Paulo.
A baiana, que já participou de diversos concursos de beleza, falou que não vai mais concorrer. “Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos. Chega uma hora na nossa vida que a gente tem que se encontrar”, declarou ela, que pretende posar nua: “Aceito, claro”.
Segundo e terceiro lugar
Coincidentemente, as candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar levaram duas faixas. MC Sexy, representante do Rio, foi eleita “Miss Bumbum Simpatia” pelas outras concorrentes e levou o bronze. “Sou a que já tinha mídia e sempre levava as meninas pra uma balada, pra uma pauta. E fiquei feliz com o terceiro, tudo é válido. A Erika mereceu, tem corpão, é bonita, alto-astral”, opinou.
á Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing levou a faixa de “Miss Bumbum Revelação” – a que mais causou nas redes sociais e atraiu mídia – e ficou com a prata. “Amei ficar em segundo. A Erika mereceu, foi justo. Essa faixa da revelação foi porque causei mais, quando invadi o estádio do Grêmio”, disse ela.
Com o título, Danny espera ficar ainda ainda mais famosa e tem planos de posar nua. “Espero muita fama, muito sucesso. E já tenho planos de posar nua com a minha prima”, revelou.