Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na quinta-feira (19) foi realizada eleição em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino para eleger a nova direção que comandará as instituições de ensino nos anos de 2020 a 2023.

Um fato que chamou negativamente atenção ocorreu no Subúrbio Ferroviário de Salvador na Escola Municipal Professor Willian Marques de Araújo Góes, localizado no Congo, em Periperi, quando um pai tentou de forma irresponsável e antidemocrático impedir que os pais votassem com o objetivo de não atingir o coeficiente necessário e a votação ser anulada.

A secretaria de Educação foi informada e encaminhou uma equipe ao local para solucionar o problema.

Conclusão, mesmo depois de toda confusão a diretora Suzi Santos Miranda e a vice Cicilia de Farias Ribeiro foram reeleitas. Ou seja, o trabalho venceu o medo.

A atitude do pai foi reprovada pelo Secretário Bruno Barral e será encaminhada ao prefeito para que providências sejam tomadas e os funcionários não voltem a ser mais ameaçados.

1 Comentário

  1. Fiquei triste pois ele também me ameaçou dizendo que eu abra meu olho que eu saio tarde dali agora to com medo de ele me fazer algo sou porteiro da escola fui da apoio a professora na festa da primavera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like