A apresentadora Márcia Goldschmidt criticou o jornalista Leão Lobo durante o “Câmera Record” desta quinta-feira (03). A ex-rainha das tardes da TV brasileira falou sobre desavenças do passado com o apresentador do “Fofocando”, do SBT.
Morando em Portugal com a família, Márcia foi questionada se chegou a acompanhar as críticas do ex-colega do programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Ele a acusou de ter feito macumba na época em que trabalhavam juntos.
“Oi? Não. Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade (do Brasil)”, disparou.
Márcia também falou sobre o drama familiar vivido com a filha, Yanne – que hoje convive com as consequências de um transplante de fígado. Ela e a irmã gêmea nasceram prematuras, quando a apresentadora já estava com 50 anos de idade.
“Talvez a maioria das pessoas não tenha alcance, mas ter uma filha que passa no limite de vida e morte, sem família (em Portugal), sem ninguém pra te ajudar… “Você fica pensando: ‘se em algum momento eu puder ser para alguma pessoa nesta mesma situação, um estímulo, uma palavra, um pensamento, é muito importante’”, emocionou-se.
RD1