Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Claudia Leitte continua envolvida na polêmica sobre a Lei Rouanet

Claudia Leitte está no meio da polêmica envolvendo a devolução de recursos da Lei Rouanet. A produtora da artista entrou com ação na justiça pedindo revisão do valor de R$ 1,2 milhão cobrado pelo Ministério da Cultura.

Nas redes sociais, Leitte está sendo bastante criticada pelos internautas. As opiniões são tão pesadas que até a mãe da loira, dona Ilna Leitte, resolveu defender a filha após o comentário de um seguidor.

“Você deve ser muito feliz com você mesmo, né? Lhe garanto que se ela realmente devesse, já teria pago, viu!? Se tem algo que não fiz errado neste mundo foi criar mau-caráter”, escreveu Dona Ilna. “Creio que o mal do mundo atual é desrespeito e falta de amor ao próximo”, completou.

Entenda a polêmica 

A produtora de Claudia Leitte vendeu entradas mais caras do que foi acordado e não provou a distribuição de 8,75% de ingressos combinados a alunos de escolas públicas e entidades de assistência social.

A exigência da devolução foi publicada no Diário Oficial da União no dia 20 de outubro. “Com a negativa de provimento do recurso interposto pela produtora que representa a cantora Cláudia Leitte. Não cabe mais recurso administrativo”, disse o comunicado.

A técnica do “The Voice Brasil” entrou com recurso e negou qualquer irregularidade, mas os argumentos não foram aceitos. A CPI da Lei Rouanet, inclusive, quer convocar Claudia Leitte.

RD1

You may also like