Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ludmilla

Depois de sofrer ofensas raciais na madrugada do último domingo (22) no Instagram, Ludmilla decidiu denunciar o criminoso nesta segunda-feira (23). A cantora foi até à Delegacia de Repressão a Crimes de Internet, no Rio de Janeiro.

“Ele fazia isso direto e Ludmilla já tinha o bloqueado no perfil. O cara foi até uma foto dela postada em outro perfil e fez os comentários, ele já comentou que isso foi um equívoco, mas não foi. A gente sabe até a academia dele. Já está sendo levado tudo para polícia”, informou o assessor da artista o site “Ego”.

Lud contou que está muito triste e que seu escritório irá tomar as medidas necessárias para que esse crime não fique impune e não se repita com outras pessoas.

“O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo”, disse.

Cabe lembrar que no dia da ação, Ludmilla printou os comentários do seguidor e pediu ajuda aos fãs para tentar localizá-lo. “Só quero a justiça e mais nada”, escreveu na postagem.

RD1

You may also like