Nem foi preciso Marcelo Camelo abrir a boca. Ao som de “Uhuuu é Los Hermanos” a banda carioca entrou no palco do show que fez naúltima segunda-feira, dia 12, em Salvador. Quando os primeiros acordes do grupo começaram a serem ouvidos, antes mesmo do cantor abrir a boca o público que lotou o Wet´n Wild já cantava os versos da música de abertura do show, “O Vencedor”.
E as pessoas presentes não cansaram. Se quisesse o cantor ficar calado, o show continuaria. Porque junto aos artistas, era possível ouvir as vozes daqueles, que não perderam a mais recente turnê da banda que se separou em 2007. “Retrato pra Iaiá”, “Além do que se vê”, “Todo Carnaval tem seu fim”, “O Vento”, “Do sétimo andar” e “Samba a dois” foram tocadas e cantas por todos os presentes.
Eufórica a plateia ficou ali, do início ao fim do show, sem perder um momento ou comentário de Camelo. Todos os espaços lounge, camarote e pista estavam lotados de pessoas concentradas, pulando e cantando. Foram tocadas canções como “Último romance!”, ‘Morena’, “Um par”, até chegar ao final com a mais popular de todas as canções, “Ana Julia”.