Fora do ar desde “Balacobaco” (2012), Rafael Calomeni falou ao jornal “Extra” sobre a sua nova fonte de renda e da vontade de retornar à TV.
O ator abriu uma franquia de uma loja de bolos no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e trabalha no local como caixa. “A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho”, afirmou.
Depois que seu contrato com a Record terminou, em 2014, Rafael se afastou dos holofotes para ajudar um sobrinho de seis anos que passava por um tratamento de câncer.
“Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada”, refletiu.
Calomeni contou que planeja voltar aos poucos para a profissão e que dirigiu recentemente um seriado que será lançado na internet. “A frustração só existe quando você não realiza nada. Fiz muita coisa. Não saí do jogo”, concluiu.
RD1