Na onda da guerra referente às críticas à secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, o vereador Arnando Lessa (PT), quando ouviu da titular da pasta que não teria nada a esconder, solicitou a divulgação das cifras do saldo bancário do Fundo de Custeio da Iluminação Pública. O petista também requereu a quantia arrecadada da Contribuição de Iluminação Pública e qual o destino dado a todo o montante que caem nos cofres do setor.
O parlamentar municipal fundamentou o pedido através da Lei da Transparência. Ainda do requerimento, Lessa quer cópia dos contratos das empresas responsáveis pelo setor de iluminação e que atende toda a capital do estado.
Em entrevista à Radio Itapoan FM, na última quarta-feira (16), Rosemma Maluf desafiou o vereador Lessa a provar que a pasta arrecada mais do que gasta.
Desafio aceito pelo petista, que providenciou os números à secretária imediatamente com a promessa de provar que está correto.
Ainda durante a entrevista de ontem, Rosemma garantiu que as contas da Semop são transparentes e que “Lessa está redondamente equivocado”.
BOCÃO NEWS